Tragédia

Morre motorista de carro que explodiu em posto no Rio

Mário passou por cirurgias mas não resistiu aos ferimentos

Explosão de carro em posto sampaio
Explosão de carro em posto sampaio |  Foto: Marcelo Tavares
 

Morreu na madrugada desta quarta-feira (27) o motorista Mário Magalhães da Penha, 67 anos, que estava internado em estado grave após ficar ferido na explosão de um carro em um posto de gasolina no bairro de Sampaio, na Zona Norte do Rio.

O homem foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho com fraturas expostas por todo o corpo. Os médicos precisaram amputar o braço e a perna direita dele. A direção da unidade informou que Mário faleceu às 4h30. 

Leia + Carro explode em posto de combustível e deixa feridos no Rio        

Leia + Veja o momento exato da explosão que deixou feridos em posto no Rio       

Leia + Novas imagens mostram explosão em posto no Rio de outro ângulo     

 

O caso 

Um veículo Peugeot, na cor cinza, explodiu enquanto era abastecido em um posto de gasolina, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (26). Vídeo das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento exato que a explosão aconteceu.

O carro estava sendo abastecido com GNV quando Mário Magalhães vai até a traseira do veículo e abre a mala. No mesmo momento o carro explode. A pressão fez com que ele fosse lançado para longe, ficando sem camisa e gravemente ferido. 

Já a mulher, Andréia, que estava na frente do carro teve ferimentos leves. Ela foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A paciente recebeu alta no mesmo dia.

< Jovem morta pelo ex em Niterói teve casamento marcado por agressões MC Soffia deixa MTV Miaw e relata descaso: 'Não tem explicação' <